quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu chá de cozinha!



Depois de organizar o chá da minha cunhada, confesso que fiquei morrendo de vontade de fazer o meu. Mas já tínhamos combinado que ia ser surpresa e eu queria também que fosse assim :)
Eu tive um chá muito fofo e legal!!!O melhor de todos!!!
Foi organizado pelas minhas madrinhas/amigas/cunhas.. fizeram um chá lindo de cozinha para mim!! Fiquei ultra mega feliz... eu estava tão feliz que parecia que estava ligada na tomada, elétrica...hauahua
Entrada do salão... tudo LINDO!!!
O tema foi Princesas, focado na Branca de Neve!! Então todas as cores foram nas combinações do vestido desta princesa: vermelho, amarelho e azul. Explicaram dizendo que era uma das princesas que mais parecia comigo.. cabelinho preto, príncipe loiro :)

Depois de atrasar 1 hora, sem querer... pq queria mto chegar na hora... achei q não ia mta gente, pois choveu mto no dia, mas pela minha surpresa... o salão estava cheiooo de mulheres que eu amo mto!!!
Obrigada a cada uma que esteve aquele dia comigo, foi precioso a presença de vocês!!

Tive um bolo de chaleira de pasta americana, que ficou lindo... coitado atravessou SP então teve uns problemas!! Mas tava lindo e uma delícia!!!




Detalhes fofos que fizeram parte da decoração!!!

As lembrancinhas foi a única coisa que planejei, mesmo assim só comprei os temperos e pedi para algumas amigas guardarem potes de papinha. As meninas arrumaram o tecido, as tags e tudinho.



    Ficou lindo!!!








 
Antes das brincadeiras, minhas cunhadas lindas, me falaram algumas palavras lindas, me fizeram chorar, oraram por mim... FOI LINDO!!!













As brincadeiras foram baseadas nas princesas, então vamos alguns slides como poderíamos aprender com as princesas, comparada à mulher moderna.



Depois foi a vez de achar o sapato da cinderela, minha tia Ana precisou descobrir de quem era a meia pata lindíssima que tinha lá!!








Depois foi um questionário sobre a meu relacionamento com meu noivo/marido. Tinha algumas perguntas para as convidadas, com curiosidades sobre nós e algumas perguntas para mim. É claro que só errei uma por manipulação das minhas amigas, mas tudo bem. Eu tinha que errar para pagar o 'castigo'.
Tive que dançar uma valsa com o Charlie, o urso que Fê me deu no dia que me pediu em casamento!



Imaginei que era o Fê e dancei super feliz!!!

Olha minha cara de super feliz!!! :)










Para fechar com chave de ouro.... 
Eu tive meu próprio CONTO DE FADAS!!!!
Foi muito criativo, divertido e lindo!!! O ponto alto do chá!! hahaha 
Me senti a verdadeira princesa com final feliz!!!
 
Olha minha cara amando tudinho!!!


Também tive recadinhos... Azul era amizade, amarelo era conselhos e o vermelho era paixão.
Esses recadinhos da paixão eu só poderia ler na véspera do casamento... no fim, eu li no meu dia de noiva... durante meu banho relaxante com minha mãe do lado... foi perfeito!!!
 

As comidinhas estavam uma delícia... tudo com plaquinha ... um mimo!!!

 No finzinho minha mãe falou algumas palavras, me fez chorar de novo...
 
Minha mãe e minha sogra... Lindas!!!

Depois minha tia Débora também falou e fez todo mundo dar altas risadas!!!














Minhas amigas lindas que junto com minhas cunhadas preparam tudo lindo lindo, OBRIGADA!!
Amei cada minuto!!!!

6 comentários:

  1. Que lindo!!! Em breve farei o meu!! rsrs


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Luana, tudo com muito capricho :)
    Bom ter amigas assim, não é mesmo? E essas lembranças serão eternas, ser noiva é mesmo uma fase deliciosa na nossa vida!
    Gostei tanto do seu urso Charlie, rsrs.
    Bjs e obrigada pelo apoio,viu?!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e criativo, um chá de princesa, deve ser demais se sentir a princesa da festa rsrsrs. Estava tudo lindo e bem feito.
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei os detalhes! Tudo super coloridinho!
    Parabéns, flor!

    ResponderExcluir
  5. Seu chá foi uma gracinha!! Super caprichado nos detalhes!!!
    Conheci agora seu blog, qdo puder. te convido a conhcer o meu tb!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai, super fofa a chaleira com flores! Tenho uma dessas mas nunca pensei em usar assim! rsrs bjo

    ResponderExcluir